5 de janeiro de 2010

Olha o perfil '

Éer neniis.

Me aconselharam a fazer uma ficha sobre o ‘eu’ sabe. Quem eu sou? Da onde vim? O.O Quantas perguntas. Rsrsrs’

Eu amaay a idéia. Obg HELL ;





Eu sou Luana, tenho 17 anoos (quase 18 einh rs’), não sou modelo, não sou atriz, não sou conhecida, não sou popular, mas sou legal ! hahahahaha’

Bem, nunca fiz nada de muito interessante na minha vida, namorei pouco, e tive apenas um, isso meesmo UM verdadeiro amoor. (mas isso não vem ao caso :’[ )

Sempre fiz Jazz, mas pra minha desgraça tive que parar por causa de um técnico em ADM que eu fiiz, que aliáas.. de nada me serviu ! :(

Quer uma dica gente phyna?

Faça aquilo que você gosta de verdade, não aquilo que as pessoas te mandam fazeer.

Então, pareei meu jazz, já fiz curso de xadrez (ér, amo xadrez), fiz violão por dois anos (e só sei 4 notas), e logo depois entrei numa escola de música (mas por motivos de força maior tive que sair).

Nunca fui magra, tinha cabelo enrolaado (meu passado e meu futuro), e amo.doro comeer.

Quer me deixar feliiz? Me chama pra viajar, simplees assim ! (yn) hahaha’

Amo viajar, meu sonho é conhecer o mundo inteeiro. Comecei a me interessar por moda a pouco tempo, então sou mega novataa nisso aqui galerêee (AJUUUDEEEM).

Pra 2010 tenho vários planos (será q realiizo [yn]) .

Passarei pra Eng. Químiica (siim, amoo química), Voltarei com meu ex (haha), serei mais simpática com as pessoas, vou trabalhar pra poder comprar minhas roupaas (falei minha língua), e viverei viveendo ! rsrsrs’

Ah, sei láa. Tenho que emagrecer gentee, muito muito, e o principal de tudo é viveer feliz !

- Amo isso aquii béeshaa!


Beeijos nénis ♥

2 comentários:

  1. Oi Gatz, adoorei te ver *-*
    tbm sou nova..

    estou te seguindo, me segue lá tbm Rs !
    beeeeeeijãao

    smp voltareei .

    ResponderExcluir
  2. ei gata, to aqui devolvendo a visitinha :)
    to seguindo ta
    beijos

    ResponderExcluir

▲ Topo